sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Pensamentos Magros para 2013"


1- Se escorregar, retomo de onde parei!
2- Preciso comer para continuar magra. Se ao ganhar uns quilinhos você começar a pular refeições para emagrecer, o corpo vai reclamar e protestar, acumulando ainda mais gordura. Ao comer menos do que deveria, seu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso. Portanto, se alimente a cada três horas.
3- Tudo o que gosto de comer me faz bem. Dividir os alimentos em proibidos e permitidos deixa a vida chata e você acaba acreditando que as coisas gostosas devem ficar longe. Isso não é verdade! “O importante é ajustar a quantidade e a frequência com que você come o que adora. Um chocolatinho cabe em todo programa de reeducação alimentar, só não dá para devorar uma caixa inteira de bombons”
4- O melhor horário para malhar é o que consigo ir.
5- Irresistíveis serão as minhas curvas, não as frituras da happy hour!
6- Venço metas, não bato recordes mundiais.
Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.
8- Um bombom é só um bombom. A guloseima não é o fim da sua dieta.
9- O meu esforço vale um biquíni. ou uma calça, uma blusa, uma bota, um sapato, uma viagem… 10- Começo a me servir no quilo pelas saladas.
11- Eu mereço sempre o melhor. Pensando assim, não só vai atrás da sua melhor forma como fica mais exigente, evitando exageros. “Então, prefere tomar apenas uma taça de vinho, e não duas garrafas, para aproveitar a bebida”
12- Se a fome aparece antes da hora, bebo água. Muitas vezes, a sensação de sede se confunde com a de fome, principalmente se você está comendo um pouco menos do que gostaria.
13- Tenho orgulho das minhas atitudes!
14- Não me coloco em tentação.
15- Emagrecer é consequência. É importante ter consciência de que adotar uma alimentação balanceada e começar uma atividade física são atitudes que fazem bem para a vida – e o emagrecimento é apenas uma das consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário