segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Lanche Saudável a qualquer hora e em qualquer lugar...."

 
Todo mundo já está cansado de saber que é essencial comer de 3h em 3h, se hidratar bastante durante o dia e comer fibras para ter uma boa saúde e um corpo bacana mas, o problema é: o que comer nesses lanches? E o que beber durante todo o dia? Afinal, o que é um alimento fonte de fibra? Pois bem, encontrei uma montagem bem bacana com produtos saudáveis que, além de serem super fáceis de encontrar, ainda ajudam a segurar a fome durante o dia, dão um help para você se hidratar bem e também ingerir a quantidade ideal de fibras! Agora é só colocar a mão no carrinho e entrar no supermercado! Resoluções de 2013 em ação! Vamos lá?
 
 
 
Mas, sempre temos algum compromisso fora de casa, principalmente agora nas férias, sempre tem aquela tarde no shopping, almoço com os amigos, jantar com o namorado… e não, não precisamos e nem devemos enfiar o pé na jaca. Sempre existe uma alternativa mais saudável, o que eu chamo de escolhas inteligentes! É só parar para pensar um pouquinho e claro, ter força de vontade para resistir e não comer todas as batatinhas. E sim, as saladas são gostosas, fresquinhas e alimentam! rs Para ajudar na hora de escolher algo saudável, separei boas opções que normalmente não enxergamos:

Frozen Yogurt – Para acompanhar, fique com as frutas, nada de chocolate e balinhas… rs
Subway – Coloque todas as opções de vegetais e escolha uma proteína, voilá!
Japonês - Escolha sempre as opções frias e os sashimis.

O segredo é parar um minuto, pensar bem, e aí decidir o que comer. O que você realmente quer comer e não simplesmente pedir qualquer coisa. Sente, peça um suco e, com calma, leia o cardápio. Comece excluindo a parte dos hamburgers e frituras, leia a parte dos grelhados, saladas e, pode apostar que irá te agradar. Pense no seu corpo, na sua saúde e aproveite a companhia dos amigos, desvie a atenção afinal, o foco do programa é a companhia, e não a batata frita com cheddar e bacon… certo?! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário